sábado, agosto 22, 2009

Carta de amor desesperada

Recebido por e-mail, autor desconhecido.

Você trata tudo assim? "Morreu"? Deixa pra lá tudo? Não se importa com
nada? Depois de tudo o que eu fiz por você, ainda tem coragem de agir
assim? Foge até de me devolver o filme... Auheauauea.
São tantas coisas que queria saber, entender... Sempre fui honesto.
Você sempre mentia, era falsa... Ainda mente! Você namorava o Daniel e
transava comigo quase que dia sim, dia não. Tinha coragem de falar mal
da minha irmã ainda... Eu te achava especial, não sei como pude ser
tão cego, ingênuo... Você deu em cima até do Flávio, se oferecendo
para ele. Dois já não bastavam não? Não sei como pude gostar de
você... Alguém que transa comigo no PB, "brincou com a boca", como
você dizia... e menos de cinco minutos depois vai se encontrar com o
seu namorado, isso duas vezes. Tem certeza que ele não sentiu nenhum
gosto estranho não ao te beijar? Não deu tempo de você escovar os
dentes... Aeuaeuaheu. Não sei potque estou sendo tão idiota em rir
disso. Você deve ter feito comigo também... Que foda!
Sabe Tatiana, eu até tentava ser amigo do seu namorado. Eu não teria
te encontrado quando me procurou a primeira vez se soubesse que você
ainda namorava ele. (Pelo menos não fui corno! Aauehuahe. Se isso me
aliviasse em alguma coisa...). Eu sempre fazia grupo com o Daniel,
mesmo sabendo que ele não iria fazer "porra nenhuma". Depois você
começou a tentar me convencer que ele era melhor e tal... Porque ficou
comigo por 7 meses então? Porque me procurou? Ele não dava conta e eu
dava? Auaheua. Eu não sei como você pode "gostar" dele... Ele te bate,
e não foram só duas vezes não que você me disse. Você chegou a me
dizer que era obrigada a transar com ele. Que ele te bateu muito
aquele dia... Estupro, é isso mesmo? Existe traiçaõ pior do que isso?
E dizia que eu não sou confiável... Ou é tudo mentira? Ou gosta mesmo
de apanhar? Sei lá, tem mulher que gosta... Ahaeuhuea. Mas acho que
até ele mesmo te trocaria se encontrasse outra garota que aceitasse
levar uns tapas de vez em quando... Ele é tão covarde que nuna teve
coragem de brigar comigo. É engraçado quando você me diz o quanto ele
é responsável, estuda...
E as coisas que me dizia na cama? Ao pé do ouvido? As vezes tirando
sarro dele. Eu quase me sentia mal por ele... Auheuhauehau. Mas
provavelmente eu sou o idiota, mesmo por estar escrevendo isso...

Haaa, se você soubesse, mesmo com tudo isso, o quanto eu te amei...
Algum dia hei de dar risada de tudo...

Nenhum comentário: